segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Recomendo

Oi pessoinhas! Para minha primeira postagem eu trouxe algumas peças do stardesign que eu super recomento comprar!
 
 1 - Minha primeira recomendação são essas calças:
 
Amo ♥
 
Lindas, e combinam com muitas peças!
 
Todas são criações de LudmillaMeira.
Eu comprei todas, e custam 22 sd cada.
 
----
 
2 - Mais duas calças que achei lindas, mas ainda não encontrei um modo de usar:
 
Amo² ♥
 

Lindas! A primeira é criação de Eszter97, a segunda de RadRonnie.
Eu achei no bazaar por aí. Não sei o preço normal.

----

3 - Essas blusas muito "Kawaii" (fofa, bonita, etc):



A primeira é criação de Mompurplerose.
A segunda de Orange008.
A terceira de Beluchiitaa.
Quarta de MissKingBis.
Quinta de Aninha892Rock
E a ultima de Jay.R.

Todas eu achei no bazaar do plaza, por isso não sei o preço definido.
As mais clarinhas combinam muito com o Blazer azul da It Girls e shorts claros variados.

----

4 - E por ultimo criação minha:



Vocês acham inúmeros desses por aí, combina com muita coisa, e é baratinho ^^

Bom, por enquanto é só!




Nenhum comentário:

Postar um comentário