sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista / TheRealPrincess


Oii gente, como você viram no titulo da postagem, esse poste vai ser uma entrevista com uma verdadeira Divo dos Looks: Rodrigo Junior, dono da TheRealPrincess.
Postador de grandes blog como o Stardoll Truques e dono do Lookbook Stardoll, ele ja foi indicado como semifinalista do MSW11, além de ganhar diversos troféus!
Clique e leia mais

TD - TayDiv

TRP - TheRealPrincess

TD - Como você conheceu o Stardoll?
TRP - Conheci o stardoll atravez de um site de música, sem querer eu cliquei no anuncio e abriu a pagina do stardoll, acabei fazendo uma conta e estou a té hoje jogando (risos).

TD - (risos) Antes de conhecer o stardoll, você jogava outros jogos de moda?
TRP - Não, so joguei stardoll!

TD - Como surgiu o nome "TheRealPrincess"?
TRP - Surgiu de The Real Rodrigo, juntei meu username do Facebook e Twitter e acabei colocando Princess no final.

TD - Rodrigo, você enfrentou muitos problemas no stardoll por ter uma doll feminina e ser homem?
TRP - Sim, praticamente todo dia uma pessoa me pergunta o porque de eu ter feito uma doll mulher. Eu canso de responder que é porque o stardoll é um site para meninas e obviamente ele vai ter mais itens para meninas, mas hoje em dia tem bastantes itens para meninos também, mas não é a mesma coisa.

TD - O que você diz em relação ao artigo do Desciclopedia sobre o stardoll que claramente lhe ofende?
TRP - Eu acho uma bobagem, porque qualquer pessoa pode entra lá e editar tudo aquilo que está escrito. E, claro, é tudo mentira (risos)

TD - Bem, o que você mais preza no stardoll?
TRP - Eu prezo muito as poucas pessoas de bom coração que ainda existem no jogo, porque a maioria so quer fama, itens raros e ofender os que já entraram no stardoll faz tempo.

TD - Como você acha que construiu sua fama?
TRP - Foi muito dificil chegar aonde eu cheguei hoje em dia, mas uma coisa que ajudou muito foi o MSW11 e o Stardoll Truques, para eu conseguir chgar na semifinal do MSW11 todos os dias eu enviava muitas recados até o resultado da semifinal e confesso que não foi fácil.

TD - Você ja se arrependeu de algo que fez no stardoll?
TRP - Pior que já sim, me arrependo de ter confiado em algumas pessoas e de acreditar que elas queriam a minha amizade e não que elas apenas queriam fazer parte do Stardoll Truques.

TD - Como você sabe, tem várias pessoas que lhe odeiam. O que você diria para elas?
TRP - Eu diria para elas não jugarem um livro pela capa, porque de 10 pessoas que me conheceram e acharam que eu era chato, essas 10 pessoas após conversarem comigo mudaram totalmente de idéia. No stardoll sempre vai ter alguem que vai querer fazer fofoca ou fazer algo para me prejudicar, então peço que não acreditem, se alguem falar algo de mim, venham tirar satisfação comigo.

TD - E para seus fãns, o que você diria?
TRP - Diria obrigado por sempre estarem comigo e por não acreditar nas mentiras que falam sobre mim no Stardoll.

TD - Para finalizar, diga uma frase que marcou sua vida
TRP - "You are beautiful and don't matter what they say" - Christina Aguillera

Para visitar a TheRealPrincess clique aqui.

Gostaram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário