quarta-feira, 10 de abril de 2013

REGRAS PARA AS NOVAS POSTADORAS • Leiam!

Olá amores! Tudo bom?
Saiu o resultado das postadoras! =)
Se você foi aceita, eu já lhe avisei e te mandei um pedido de amizade, para você me enviar seu email por dollmail.
Enfim, estão abaixo as assinaturas:







(assinaturas de quem já estava no blog)



• É obrigatório usar elas no blog, e APENAS nele
• Coloquem ela no final das postagens

REGRAS 
• É proibido usar qualquer tipo de gírias ou abreviações, e a escrita é sempre correta.
• Não mudem a fonte, nem a cor nem o tamanho das letras nas postagens.
• Postem APENAS looks.
• No minimo uma postagem por semana, caso contrario, é expulso do blog.
• Usem marcadores com o nome da sua doll.


AVISOS:
Quem ainda não me passou o email, entre em contato comigo (DivaLays_) para que eu possa te adicionar no blog.
Beijos, até a próxima postagem ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário